quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Asilo para os criminosos!

O Brasil é um verdadeiro refúgio de bandidos. Primeiro, foi o falso padre Olivério Medina, agente das FARC, que recebeu asilo político depois de intensa pressão e articulação política do PT. Mais para frente foi a vez de Manuel Zelaya, o golpista de Honduras, refugiar-se na embaixada brasileira, hospedado às custas do dinheiro de nossos impostos. Agora, para finalizar, é chegada a vez de Cesare Battisti. Isto só para citar os mais recentes, solenemente ignorados pela imprensa.
Este elemento matou 4 pessoas na Itália, sendo que uma de suas vítimas foi atingida pelas costas. Como militante de esquerda, lutou contra o regime italiano daquela forma que os esquerdistas mais gostam: terror, morte e sangue. Hoje ele é rejeitado até mesmo pelos copartidários de seu país. Deve ser uma santa pessoa, aliás como são todos aqueles que cercam nosso presidente. Uma assaltante, Dilma. Um terrorista, José Dirceu, e outros tantos criminosos que, nos tempos da "ditadura" (que de tão branda permitiu que eles voltassem!!) mataram e sequestratam inocentes em prol da causa. Interessante esta moral da esquerda! Para derrubar um governo, lançam carros bombas, sequestram, assassinam, torturam e jogam bombas em aeroportos, matando e ferindo dezenas de inocentes. E sabe o que aconteceu com estes criminosos? Alguns ganharam milhões de reais da Lei da Anistia em indenizações e pensões vitalícias e outros ocupam cargos da maior importância dentro do governo federal. Desta maneira, percebe-se o valor que estas pessoas doentes dão à vida: se é a vida de um "companhero" ela é a coisa mais importante do mundo. Se é a vida de um cidadão que deu o azar de estar passando onde eles lançaram um carro-bomba... bem, esta vida não vale nada, pois "estávamos lutando contra a ditadura".
É precisamente por este motivo que o presidente Lula não irá enviar o italiano a seu país para ser julgado. É que lá não houve lei da anistia. Lá as pessoas que matam, que torturam, que sequestram e roubam não recebem indenizações do governo. Elas vão para a cadeia. E o moluscão não iria deixar um companheiro de esquerda na mão. Afinal, pela moral de Lula, que já se comparou mesmo ao Cristo quando se autoproclamou isento de pecado, o que são quatro assassinatos em defesa da causa, de um mundo melhor??

Um comentário:

  1. É muito triste viver num país sem oposição....sempre ouvi que o PT é o melhor partido de esquerda que existe, e concordo...porque é só eles assumirem o poder que fazem bobagem...Durante esse episódio do apagão me pergunto: durante a copa e a olimpiada nao pode chover então? um misero raio que cai numa linha de transmisao com dois pararaios derruba todo o sistema??? e esse papo de ficar acobertando criminosos, só no Brasil mesmo, já virou piada até em filmes...

    ResponderExcluir