terça-feira, 18 de maio de 2010

E Viva Nós!!!

Graças aos esforços diplomáticos, hoje estamos perfeitamente alinhados na busca  de uma união duradoura com aquele democrático país, que zela pelos mais fundamentais direitos do cidadão.

O governo do presidente Lula conseguiu um feito extraordinário: dobrou o Irã! Palmas para o Itamaraty e para o molusco itself! Quem os EUA e a UE pensam que são para impor sanções ao pobre Mahmoud Ahmadinejad só porque ele quer enriquecer urânio para fins pacíficos? E daí que o maluco queira varrer o Estado de Israel como ele próprio falou. Negativo! Nós, o povo brasileiro, pacifista e concilhador mostramos ao mundo que yes, we can dobrar o Irã. Que orgulho me dá de ter nascido no país do futuro! Que coisa mais gratificante é a nossa diplomacia! Somos realmente a solução para todos os problemas do mundo. Acabamos com o preconceito contra o Irã!
Graças aos esforços diplomáticos, hoje estamos perfeitamente alinhados na busca  de uma união duradoura com aquele democrático país, que zela pelos mais fundamentais direitos do cidadão. O Irã é um exemplo para o mundo! Como é bonito ver nas ruas de Teerã, Árabes, Judeus e Cristãos de mãos dadas, lado a lado. É gratificante observarmos mesquitas, sinagogas e igrejas no mesmo bairro, e seus integrantes convivendo na mais perfeita harmonia! E o que falar do homossexualismo então? Aquele lugar é o exemplo mais vivo de tolerância e de respeito aos grupos sexualmente alternativos. Lembram como é animado o desfile do orgulho gay por aquelas terras? Como é grandiosa a Parada Gay de Teerã? E os manifestantes das minorias e dos opositores do governo que são recebidos e entram diretamente na discussão dos assuntos governamentais? Que exemplo de país! Obrigado Lula por nos aproximar de tão esplendorosa democracia.
Mas não pensem que o Brasil é bonzinho não!! Nós tratamos com dureza e intransigência aqueles que ousam afrontar garantias constitucionais e os direitos humanos. E é por isto que, mais uma vez, nosso governo mostra ao mundo como deve ser conduzida uma política externa harmoniosa e coerente ao ameaçar boicotar  reunião entre a União Européia e a América Latina caso Honduras participasse.  Este sim é um país perigoso, com armas nucleares, um exército preparado e um governo ditatorial encravado nas Américas! Este sim deveria ser varrido do mapa! Ainda bem que agora dispomos do nosso querido aliado  árabe caso queiramos destruir a ameaça hondurenha!
Por isto, compatriotas das terras tupiniquins, orgulhemo-nos! Nosso governo está empenhado em nos defender da ameaça hondurenha e de trazer para nossas terras as maravilhosas conquistas democráticas e humanitárias do Irã! 
E viva nós!!!

Um comentário: