sábado, 30 de julho de 2011

Malditos Conservadores

Não existe hoje no Brasil, ou mesmo no mundo, quem sofra mais preconceito do que os conservadores. Ser identificado como conservador é a coisa mais nefasta pela qual um indivíduo possa passar. Somos os alvos a serem destruídos, os "retrógrados" que impedem o "desenvolvimento social" do mundo. Malditos conservadores! Precisamos ser eliminados da face da terra. Só assim poderemos viver na utopia delirante da ditadura dos progressistas que a todos cala e que, por iluminação metafísica ou transcedental, os torna conhecedores profundos de nosso futuro ideal.
O IBOPE, apesar de contribuir para a agenda à gouche, não conseguiu esconder o fato de que 55% (pelo menos) dos brasileiros sejam contra o casamento gay, de acordo com sua última pesquisa. Conclusão dos gayzistas: precisamos continuar a lavagem cerebral até que todos aceitem automaticamente que estamos acima do bem, do mal e de toda e qualquer crítica e opinião contrária à nossa conduta! Não queremos ser aceitos, isso é pouco. Queremos impor nosso comportamente a cada metro quadrado da Terra, seja ele público ou privado, religioso ou pagão. Queremos que toda e qualquer opinião contra nosso comportamento seja criminalizada e expurgada do cérebro da população. Queremos a hegemonia!
O mesmo pensamento nos é imposto pelos ecologistas alarmistas do aquecimento global antropogênico, pelas feministas, pelos "legalizadores" das drogas, pelos "desarmamentistas", pelos jornalistas, escritores, professores, sociólogos, pedagogos, artistas e tantos outros. E todos aqueles que ousarem contrariar a ideologia, que externarem a mínima suspeita de terem um pensamento minimamente conservador são imediatamente decapitados do meio. Não há crime maior.
Nos atingem de todos os modos. Nas novelas, nos programas jornalísticos, nas obras de ficção. Sempre tem um maldito conservador para impedir o progresso do bem-estar social. E quando alguém é identificado como sendo um, vem o xingamento imediato: "Esse fascista" ou "esse nazista". Como se o nazismo e o fascismo fossem ideologias conservadoras ou de direita quando na verdade estão muito mais próximos do socialismo, especialmente pelo seu viés totalitário e pelo controle total do Estado sobre o indivíduo (algo que um conservador rejeita).
Dentre os inúmeros "crimes" cometidos pelos conservadores está o desejo pela modernização do cais e da orla de Porto Alegre. Imagine! Querer que bares, centros de compras, residências e edifícios se ergam às margens do rio Guaíba? Não. A orla é de todos (eles adoram dizer isso!). Mas de todos quem? Dos ratos, drogados, prostitutas e criminosos que habitam caraguatás e arbustos ao longo da margem? Não à revitalização do cais, dizem eles. E assim a população da capital gaúcha fica cada vez mais longe da bela paisagem ao mesmo tempo que se orgulha de a estar protegendo. Engano? Não, pura estratégia da ideologia dos contra-tudo. E olha que nem falei do mirante do Morro Santa Teresa, talvez a visão mais bela da cidade, que também "é de todos".
Ensinar religiosidade e valores morais então, nem pensar! O Estado é laico! (outra coisa que eles adoram dizer). Queremos jovens e crianças revoltadinhas com tudo e com todos. Queremos muros pichados, escolas quebradas, professores desmoralizados, contêineres incendiados, sexualidade explícita! Qual é cara? Tempos modernos! Pais e mães, se atualizem! E assim, lentamente o edifício de nossa sociedade vai ruindo, se desmoronando em nome de um mundo multicultural. E aqueles que acreditam que a cultura local precisa ser preservada são taxados imediatamente de xenófobos. Malditos conservadores.
Nenhum segmento da sociedade, vou repetir, nenhum segmento da sociedade é mais atacado, difamado e acusado do que os conservadores. A eles todas as mazelas do mundo são imputadas. Não importa se morrem no mundo dezenas de vezes mais cristãos vítimas de perseguição do que gays. Não importa se os governos socialistas causaram a morte de uma centena de milhão de pessoas no século XX (e continuam matando até hoje). Não importa se o maior período de crescimento social e econômico do mundo tenha se dado sob os fundamentos conservadores (Ronald Reagan e Margaret Thatcher). A culpa é dos conservadores.
Mesmo a situação atual dos EUA parece ser culpa dos conservadores: Poxa! Custa eles aprovarem o aumento do teto para endividamento daquele país? Onde já se viu querer um governo austero, que corte gastos, que enxugue a máquina e que gaste apenas o que tem? Queremos a solução brasileira: atingiu o limite do "cheque especial", don't worry: aumenta o limite! As futuras gerações que paguem o rombo nas finanças públicas! Mas não, os republicanos querem que o governo estadunidense economize e corte gastos... Coisa de louco, de maluco totalmente fora da casinha! Cortar gastos? Eu hein! Isto só pode ter vindo das mentes desses malditos conservadores!

7 comentários:

  1. "Nenhum segmento da sociedade, vou repetir, nenhum segmento da sociedade é mais atacado, difamado e acusado do que os conservadores."

    Certo. Então o que dirá vocês a respeito dos esquerdistas? "Comunistas!" "Liberal deturpador da moral e bons costumes!". E olhe que fui bem educado nos adjetivos. Parem de se fazer de vitimas, esse não é o forte de vocês (ou é?).
    Criticam ferozmente a tal ditadura gay e esquerdista, sendo que debaixo dos panos, a uma ditadura religiosa pra lá de espinhosa, exemplo? aquele boçal projeto de lei em que toda escola pública do estado de são paulo terá que ter um cruxifico em cada sala de aula.
    Acho que a imposição não seria por metro quadrado, e sim por hectares talvez.
    Por um estado laico com urgência.

    ResponderExcluir
  2. Nenhum segmento da sociedade, vou repetir, nenhum segmento da sociedade é mais atacado, difamado e acusado do que os ATEUS e AGNÓSTICOS, isso sim.

    ResponderExcluir
  3. Querer preservar os costumes hoje em dia é ser conservador. e é crime, de acordo com a cultura de relativismo moral que impera hoje na sociedade. Querer lutar pela moral, por tudo o que nossa sociedade suou para conquistar, hoje em dia alem de parecer besteira logo logo irá tornar- se crime...

    ResponderExcluir
  4. Meu jovem,

    além de escrever muito bem, do ponto de vista gramatical, voce é muito inteligente e absolutamente coerente em suas afirmações. Boechat que se cuide...
    Continue assim e prosseguirei lendo seus posicionamentos.

    Pai do Dico.

    ResponderExcluir
  5. FORA REVOLUÇÃO GRAMSCIANA!!!

    ResponderExcluir
  6. NÃO SE PODE ENSINAR CRISTIANISMO NAS ESCOLAS PÚBLICAS POIS O ESTADO É LAICO MAS SOBRE CANDOMBLÉ PODE?
    QUE ESTADO LAICO É ESTE??????
    PELO MENOS AQUI NA BA É ASSIM.

    ResponderExcluir
  7. NÃO SE PODE ENSINAR CRISTIANISMO NAS ESCOLAS PÚBLICAS POIS O ESTADO É LAICO MAS SOBRE CANDOMBLÉ PODE?
    QUE ESTADO LAICO É ESTE??????
    [x2]

    um "estado" laico que manda dinheiro dos contribuintes para construir instalações militares para guerrilheiros em republiquetas esquerdistas e até para terroristas islâmicos, mas deixa cidadãos morrendo por falta de leitos hospitalares...

    ResponderExcluir